Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

01
Nov16

It's (almost) Christmas Time! - Part II

Joana Santos
Kit de Natal

(Ou uma espécie de #christmasinspo)





Está oficialmente aberta (segundo as leis do universo da Joana) a época natalícia. A partir de agora é legítimo comprar presentes, pensar em como redecorar a casa e decidir quais vão ser postais a enviar para a família e amigos. 
Costumo oferecer prendas feitas por mim e postais comprados nas mil e uma lojas de postais que Londres tem, mas acho que este ano vai ser ao contrário. Sinto-me muito numa onda de art & craft e tenho tido ideias maravilhosas (muito graças ao Projecto Cartas Cruzadas, de que falei aqui). 
Quanto à decoração da casa, acho que vai ser um misto das duas coisas, até porque eu e o Gui percebemos o quão divertido é fazer as nossas próprias decorações no dia em que decidimos desenhar uma cara de monstro numa abóbora para a noite de Halloween (leiam a história aqui). Mas, ao mesmo tempo, tenho visto tanta coisa bonita, que é difícil não querer trazer para casa.
Chegou também a hora de decidir qual é o pijama natalício que vou oferecer ao Gui (na minha família, há a tradição de oferecer um pijama na noite de Natal e decidimos que este ano vai ser assim aqui em casa também). Não me posso esquecer, claro, das meias
A juntar a isto tudo é muito importante que escolhamos um Calendário de Advento, porque tudo é uma boa desculpa para comer chocolate. 
Durante este mês e até ao Natal, tenciono experimentar uma lista interminável de coisas que me fazem lembrar o Natal: fazer bolinhos de canela, bolachas em forma de árvore de Natal ou boneco de neve, andar de patins no gelo, e - por favor, quero tanto - brincar na neve
Não sei o que me deu. Eu juro que não era assim. Mas parece que o lado bonito do Natal me contagiou! 

Com amor, 
Joana

(Imagens retiradas do Pinterest)

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sigam-me

Mais sobre mim

foto do autor

INSTAGRAM

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.