Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

01
Out16

Olá, Outono!

Joana Santos
O Outono é a minha estação do ano preferida. Os parques londrinos enchem-se de folhas alaranjadas, o cheiro a chá enche o ar das ruas agitadas, os cachecóis saem dos armários e enrolam-se à volta dos nossos pescoços. As noites são sempre quentinhas, passadas dentro de uma manta, a ver filmes e a conversar até os olhos pesarem.
Nesta altura, tenho sempre vontade de começar de novo, de me reiventar, de reiventar o mundo que me rodeia. O Outono é tempo de mudança.
Este ano, o Outono foi particularmente especial. Outubro trouxe uma casa nova: uma casa tão cheia de boa energia. Outubro trouxe planos de vida a dois. Outubro trouxe uma vontade renovada de ser melhor. E, claro, Outubro trouxe também de volta a minha vontade de escrever, de partilhar, de de contar histórias. E é por isso que aqui estou, de novo, no mundo dos blogues. 
On being Joana é, a partir de agora, o sítio onde vão poder ler as minhas aventuras: as londrinas, as portuguesas, as pelo mundo fora. On being Joana é, a partir de agora, o sítio onde vão poder ler o meu coração: a descoberta, a partilha, os sorrisos, as dúvidas, os medos e as questões. On being Joana é, a partir de agora, a minha nova casa. A nossa nova casa. Bem-vindos!  

Com amor, 
Joana  



5 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

foto do autor

INSTAGRAM

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.