Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

Joana

um mundo cheio de histórias para contar

03
Out16

Open to Grace

Joana Santos
Este fim de semana levei o meu coração à terapia, que é como quem diz ao tapete de yoga.

Depois de um ano em que a minha prática de yoga foi muito intermitente, um workshop com a BJ Galvan, uma das minhas professoras preferidas, era mesmo aquilo de que eu estava a precisar. As duas horas de caminho até à pequena vila de Ewell pareceram pouca coisa quando comparadas com a felicidade que eu sabia vir a sentir com o reencontro com o tapete, os ensinamentos e a partilha.

Ewell fica já fora do centro de Londres. É uma terrinha pequena, rodeada de árvores, feita de casas baixinhas. O silêncio enche-nos de calma. Não havia sítio melhor para encontrar tanta gente bonita, tanta gente com um coração tão grande, gente que transmite paz e emite uma vibração que nos deixa felizes instantaneamente. 

Durante dois dias, ouvimos histórias que passaram de boca em boca, chegando aos dias de hoje, que nos mostraram que, passe o tempo que passar, todos nós vamos carregar as mesmas dúvidas e os mesmos medos, cambendo-nos a nós decidir como os queremos enfrentar. Durante dois dias, aprendemos a surfar o oceano da vida, olhando o mar de frente e de coração aberto. Durante dois dias, aprendemos a confiar em nós: afinal de contas, somos exactamente aquilo que precisamos de ser, temos exactamente aquilo que precisamos de ter. Não nos falta nada. Aqui e agora. 

Obrigada.

Com amor,
Joana





1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

foto do autor

INSTAGRAM

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.